sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Por empolgação da torcida, São Paulo fica mais perto de Rivaldo

A diretoria do São Paulo confirmou nesta sexta-feira o interesse no meia Rivaldo. Apesar de adotar bastante cautela, o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, explicou que a grande repercussão do assunto entre os torcedores são-paulinos motivou a cúpula a pensar na contratação.
"Para nossa surpresa, houve uma repercussão muito grande perante nossa torcida. Por isso, conversando com o Juvenal (Juvêncio), ficamos de avaliar. Há a possibilidade, sim. Só que não podemos esquecer a parte do jogador. Se prosseguir, temos que conversar com ele para saber se também tem interesse. O que existe neste momento é uma simpatia que foi exaltada por nossa torcida", afirmou.
Jesus Lopes negou que o São Paulo já tenha um contrato acertado com o pentacampeão, mas reconheceu que o atleta sabe da possibilidade de o São Paulo tentar contratá-lo.
"Não tivemos conversa neste momento. Houve a sinalização de que pode haver algum interesse. Fizemos o jogador saber que existe essa possibilidade. Em um momento oportuno, poderemos sentar com ele para saber se tem interesse de vir ao São Paulo. Confesso que ele não fazia parte do planejamento, mas decidimos avaliar a questão", comentou.
O nome de Rivaldo passou a ser falado nos bastidores São Paulo depois que o meia visitou o vestiário da equipe na partida contra o Mogi Mirim, do qual é presidente.
"A história começou de uma conversa entre o Rogério Ceni e o Rivaldo em Mogi. Naquela oportunidade, eles trocaram gentilezas, são ex-colegas de seleção. O Rivaldo o cumprimentou pelo desempenho e pela equipe, e o Rogério também disse que seria muito bom tê-lo no clube. A partir daí, houve a construção de que existia uma negociação definida, o que não é verdade", comentou.
Na reunião do grupo político de Juvenal Juvêncio, na noite de quinta-feira, o nome de Rivaldo virou assunto. O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, chegou a consultar a opinião de alguns conselheiros do clube, que aprovaram a ideia.
Além dos conselheiros e da torcida, importantes departamentos do São Paulo também deram aval para a contratação. "A comissão técnica e a área de saúde são favoráveis", acrescentou Jesus Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário