sexta-feira, 15 de julho de 2011

DUNGA descarta trabalhar no SÃO PAULO CELSO ROTH É A OPÇÃO

ola tricolores,hoje estou aqui para falar da informação do dunga no são paulo,eu tenho uma informação de que dunga descartou trabalalhar no são paulo porque eu não sei mais, tenho informação de que diretoria do são paulo esta atras de celso roth agora porque perfil do treinador agrada agora é so ver tricolores.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

bomba bomba bomba bomba

ola tricolores, hoje estou aqui para falar do novo tecnico do são paulo.tricolores tenho uma informação de que juvenal juvencio presidente do são paulo esta contratando o ex tecnico da seleção brasileira,a informação contem que dunga asinaria 3 anos de contratado com o são paulo agora é so esperar para ver saudações tricolores

sábado, 21 de maio de 2011

diego forlan é diego ex santos

ola tricolores hoje estou aqui para falar,de dois craques diego forlan e diego ribas ex santos.tricolores tenho informações de que o são paulo fez proposta para diego frolan é diego ribas são paulo quer abafar a crise no morumbi com contratações bombasticas.
 
 você tricolor você acha que o Forlán é diego ribas abafaria a crise no SPFC?

terça-feira, 10 de maio de 2011

diego ex santos é do são paulo


tricolores hoje estou aqui para falar,de um jogador com muito potencial,um craque de bola.
 diego ribas,ex santos o são paulo ja acertou base salarial com o jogador,é so falta o time dele aceitar a proposta do spfc.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

"BOMBA ATOMICA" - SPFC


ola tricolores hoje estou aqui para fala da bomba atomica do spfc,a 4 nomes na lista  diego ex santos,diego forlan,kaka,é diego lugano.o são paulo quer contratar um nome para dar lucro para o clube. e com isto ganhar dinheiro é titulos,não é informação mais para mim  acho que o melhor nome entre os 4 nomes e kaka um grande jogador ja foi melhor mundo,é idolo do são paulo.
  diego forlan tambem seria uma boa porque ele foi o melhor jogador da copa  do mundo.diego lugano seria otimo mais acho que o melhor dos 4 nomes é kaka.
   
  

domingo, 10 de abril de 2011

Rogério marca, São Paulo vence e ainda sonha com liderança


  • Noroeste x Sao Paulo (Foto: Celio Messias)Mesmo com muitos desfalques, o São Paulo derrotou o Noroeste neste domingo, por 4 a 1, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista, e manteve as chances de terminar a primeira fase como líder.
    Faltando apenas uma rodada, o time tricolor, segundo colocado, tem 40 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que venceu o Prudente neste sábado. O primeiro colocado tem vantagem de jogar todas as partidas em casa na fase final.
    Na última rodada, a equipe alviverde encara a Ponte Preta, fora de casa, enquanto o São Paulo recebe o Oeste.
    Na partida deste domingo, Rogério Ceni, de pênalti, Marlos, Dagoberto e Ilsinho garantiram a vitória. Aleílson diminuiu para o Noroeste, que tem 17 pontos e ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.
    O técnico Paulo César Carpegiani não pôde contar com Alex Silva, Miranda e Fernandinho, contundidos, além de Lucas, suspenso. O lateral esquerdo Juan ainda foi poupado pelo treinador. Mesmo assim, conseguiu o resultado positivo em Bauru

  • quinta-feira, 7 de abril de 2011

    bomba kaka no são paulo????

    Kaká (Real Madri): Há uma idéia da diretoria para trazer o meia de volta no meio do ano para o campeonato brasileiro, a grande sacada de JJ é ter um patricioandor forte (o contrato com a BMG já vai terminar no meio do ano) que no caso seria a Telefonica, para patricionar o Kaká na sua vinda ao São Paulo talvez com uma ajuda no salário.
     se kaka vim vai ser a maior contratação do ano para  a reeleição de jj.
    voltei tricolores

    domingo, 13 de fevereiro de 2011

    Gol de goleiro, estreante e boa atuação... Tricolor faz a festa

    O jogo estava marcado para o Canindé, mas a torcida são-paulina se sentiu em casa. Neste domingo à tarde contra a Portuguesa teve de tudo. Gol de goleiro, gol de estreante, festa na arquibancada, tabu mantido... o São Paulo empolgou e venceu os donos da casa por 3 a 2, se recuperando no Campeonato Paulista.

    Teve até gol de cabeça de Fernandinho. Com 1,71m, o camisa 12 marcou desta maneira pela primeira vez no São Paulo. Teve também Rogério Ceni se aproximando do centésimo gol. De falta, ele marcou o segundo do Tricolor. Ah, e também teve gol na estreia. Rhodolfo fez o terceiro e consolidou a festa são-paulina no Canindé.

    Com o triunfo, o Tricolor manteve a escrita. Desde de 2001 não parde para o adversário em sua casa – são cinco jogos e cinco vitórias. Com 15 pontos na tabela de classificação do Paulistão, o São Paulo se aproximou novamente dos líderes e ganhou novo ânimo para estrear na próxima quarta-feira no Morumbi.

    MAIS UM PARA O CENTÉSIMO

    O técnico Paulo César Carpegiani colocou em campo o que tinha de melhor. Até mesmo o zagueiro Rhodolfo, que fez sua estreia no São Paulo. O camisa 4 atuou pela direita da defesa são-paulina na primeira linha de quatro. Com isso, Jean atuou mais avançado no meio de campo. O defensor, inclusive, teve boa atuação no seu primeiro jogo.

    O Tricolor não teve muitas dificuldades para manter o controle de toda a primeira etapa. Com Dagoberto e Fernandinho muito bem entrosados, o São Paulo sobrou em campo. A dupla seguiu infernizando e logo marcou o primeiro gol da partida. Aos 29, o camisa 25 cruzou na cabeça de Fernandinho, que tocou com categoria para marcar.

    A festa estava montada. A cada defesa de Rogério Ceni, a torcida ia ao delírio. Mas explodiu de emoção aos 39 minutos. Depois de Fernandinho sofrer falta na entrada da área, Rogério Ceni caminhou lentamente para a cobrança. Com o pé muito calibrado, o capitão marcou um golaço no Canindé e se aproximou do centésimo gol (faltam dois).

    GOL DO ESTREANTE

    O início do segundo tempo tinha tudo para seguir a mesma tônica da etapa inicial. Logo nos primeiros minutos, Rivaldo arriscou de longe e quase marcou. A torcida aplaudiu, e muito, o camisa 10. No entanto, aos 12 minutos, Héverton, em cobrança de pênalti cometido por Alex Silva, diminuiu a desvantagem dos anfitriões.

    Mas ficou nisso para a Portuguesa. O dia era mesmo de festa para os torcedores são-paulinos. Dia que dificilmente será esquecido por Rhodolfo. Logo em sua primeira partida, como já citado, o camisa 4 marcou um gol. Aos 30 minutos do segundo tempo, o defensor tocou de cabeça para o fundo da meta lusitana após novo cruzamento de Dagoberto.

    Com Marcelinho e Marlos nos lugares de Fernandinho e Rivaldo, respectivamente, o São Paulo seguiu pressionando o rival mesmo com a boa vantagem no placar. A equipe soube administrar bem toda esta vantagem e só esperou o apito final do árbitro para comemorar. Héverton ainda diminuiu, mas já era tarde. Uma bela tarde de sol coroada com uma ótima apresentação do São Paulo.

    AGORA É COPA DO BRASIL

    O elenco são-paulino se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O técnico Paulo César Carpegiani já começará a pensar no duelo diante do Treze, na Paraíba, na próxima quarta-feira à noite. Será a estreia do Tricolor Paulista na competição nacional, que garantirá uma vaga na Libertadores de 2012 ao campeão.



    FICHA TÉCNICA

    Estádio: Canindé, em São Paulo (SP)
    Data/hora: 13/02/2011, às 17h (de Brasília)

    Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
    Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira
    Público: 10.828 pagantes

    Gols: Fernandinho (29min/1ºT); Rogério Ceni (39min/1ºT); Héverton (12min/2ºT); Rhodolfo (30min/2ºT); Héverton (41min/2ºT)

    Cartões amarelos: Carlinhos Paraíba (3min/1ºT); Jael (13min/1ºT); Kempes (14min/1ºT); Juan (36min/1ºT); Domingos (38min/1ºT)


    PORTUGUESA: Wéverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ademir Sopa, Ferdinando, Marco Antônio e Ivo (Fabrício, no intervalo); Jael (Héverton, no intervalo) e Kempes (Luis Ricardo, 17min/2ºT)
    Técnico: Sérgio Guedes

    SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Fernandinho (Marcelinho, 35min/2ºT); Rivaldo (Marlos, 22min/2ºT) e Dagoberto (Fernandão, 41min/2ºT)
    Técnico: Paulo César Carpegiani

    sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

    nova campanha no twitter fica #### Fica AlexSilva ####


    #### fica alexsilva####
    #### fica alexsilva####
    #### fica alexsilva####
    #### fica alexsilva####
    #### fica alexsilva####


    São Paulo continua negociando com Luis Fabiano. Clube já propôs até plano de carreira ao jogador

    Segundo o Vitor Birner, uma das melhores fontes de notícias sobre o tricolor, o São Paulocontinua negociando com Luis Fabiano. O clube já teria até mesmo oferecido plano de carreira ao jogador.

    No entanto, a multa rescisória – de 20 milhões de euros – ainda seria o principal empecilho.

    Evidente que não é uma negociação simples. Muito embora não se tenha detalhes da proposta são-paulina, sabe-se que ela gira em torno de 9 milhões de euros, bem distante do valor da multa rescisória.

    E mais: o clube espanhol nao tem mostrado muita disposição para ceder, tanto que recusou proposta do Milan de 15 milhões de euros. Contudo, o empresário do jogador, quando questionado arespeito da proposta do Corinthians, disse que o Sevilla aceitaria algo em torno de 9 a 12 milhões de euros.

    Resta saber se o atleta pode ajudar o São Paulo pressionando o clube espanhol, já que o mesmo ficou bastante frustrado ao não conseguir sua transferência para o Milan, e também quer voltar a atuar no futebol brasileiro.

    Do ponto de vista técnico, a contratação seria bem vinda. Luis Fabiano seria o camisa 9 que a equipe tanto precisa. Além do mais, diferentemente de seus colegas de seleção (Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos), ainda é novo – tem apenas 30 anos – e ainda tem condições de atuar em alto nível por muito tempo.

    O problema é o custo. Apesar de ter menos prestígio, Ricardo Oliveira seria uma ótima alternativa.

    Na visão do Blog, é do mesmo nível técnico de Luis Fabiano, e sai bem mais barato: o Al Jazira aceita 7 milhões de euros pelo jogador. O único problema é seu recente histórico de lesões.

    De qualquer forma, com o fechamento da janela de transferências entre clubes estrangeiros, o SPFC deixa de concorrer com Milan e Juventus. O Corinthians – que cogitava oferecer 10 milhões de euros – também saiu da disputa, após contratar Liédson.

    Enfim, vamos aguardar o desfecho das negociações. A negociação é difícil mas não impossível.

    ps.: Ainda de acordo com Birner, o SPFC ainda negocia a contratação de outro lateral direito (e não se tratar do Gallardo, do Flamengo).

    fonte: blog do navarro

    sábado, 5 de fevereiro de 2011

    Esquece Guinazu - galeraa


    Após a partida entre São Paulo e Linense, o São Paulo revelou que havia feito uma proposta para o Inter de aproximadamente R$ 3 milhões pelo volante Guiñazu. No entanto, o vice-presidente de futebol do Internacional Roberto Siegmann negou que o Colorado vá negociar o volante argentino, mesmo com a chegada de Bolatti.

    Siegmann afirma que o Inter não vai se desfazer de Guiña. O dirigente já havia sido enfático outras vezes, e continua tachaativo quanto a essa possibilidade.

    - Nós não vamos negociar o Guiñazu – disse taxativo.

    O dirigente também declarou ao L!NET que a proposta são-paulina chegou por meio de intermediários. Ao ser perguntado se havia recebido algo oficial do São Paulo, negou em um primeiro momento. Perguntado outra vez, admitiu a proposta.

    - Chegou alguma coisa aqui por meio de um intermediário. Mas já falamos e vamos continuar dizendo, o Guiñazu não sai do Inter – concluiu Siegmann.

    Com chegada prevista para segunda-feira, o argentino Bolatti está sendo contratado para atuar juntamente com Guiñazu, os dois cães de guarda em frente à defesa colorada. Para a Libertadores, a chegada do novo reforço não vai trazer maiores problemas, já que o número de estrangeiros é ilimitado. No Brasileirão o Inter vai precisar achar uma maneira de escalar os quatro argentinos (D'alessandro, Guiña, Cavenaghi e Bolatti) ou então um trio entre as opções será escolhido a cada rodada para jogar.

    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

    Rivaldo marca golaço, Ceni de falta e Tricolor vence

    São Paulo x Linense - Rivaldo - (Foto: Vipcomm)                                    A festa estava armada. A torcida, em um bom público no Morumbi, fez questão de comparecer e ver de perto a estreia de um pentacampeãomundial. E Rivaldo foi um grande anfitrião. Logo em seu primeiro jogo, o camisa 10 lembrou os grandes momentos de sua carreira e marcou um golaço digno do seu número.

    Rogério Ceni, o “dono” do Morumbi, abriu seu salão de festas para o companheiro. Ele e Rivaldo foram campeões mundiais em 2002 com a Seleção Brasileira. Depois do camisa 10, o capitão são-paulino também marcou um de falta, chegou ao seu 97° gol na carreira e ajudou no triunfo sobre o Linense por 3 a 2, nesta quinta-feira à noite. Marlos completou o placar.

    Após seis rodadas no Campeonato Paulista, a equipe do Morumbi já conquistou quatro vitórias e tem 12 pontos, se mantendo entre os líderes da competição. A atuação de Rivaldo foi tão importante que os torcedores são-paulinos elegeram o camisa 10 como o melhor da partida. Ele foi o mais votado “Craque do Jogo” (saiba mais sobre esta ação).

    EMPATE SEM GOLS

    Carpegiani confirmou as expectativas e promoveu o retorno de Ilsinho ao time titular. Além do camisa 77, outra grande atração, talvez a principal, foi a estreia do meia Rivaldo. Durante toda a primeira etapa, o camisa 10 se movimentou bastante e foi o responsável pela armação da equipe, que dominou por completo o jogo.

    Mesmo com o pentacampeão em campo, as principais jogadas do São Paulo na primeira etapa aconteceram pela direita. Jean e Ilsinho trocaram diversas tabelas. Apesar da grande posse de bola, o time são-paulino não conseguiu converter em gol. Em certas jogadas, Rivaldo tirou aplausos dos torcedores presentes.

    Com um meia com as características de Rivaldo, o Tricolor passou a tocar mais a bola e fez muito bem a transição da defesa para o ataque. Na frente, Dagoberto arriscou chutes de longe, mas sem perigo. Fernandinho, seu companheiro, usou da sua habitual jogada para tentar abrir o placar, mas sem muito êxito nos 45 minutos iniciais.

    GOLAÇO E VITÓRIA

    Na volta do intervalo, Carpegiani promoveu sua primeira alteração na equipe. Marlos entrou no lugar de Ilsinho, que fez seu primeiro jogo após ficar fora dos últimos três jogos por conta de dores musculares. Minutos depois, o adversário até fez o seu gol, mas o árbitro, corretamente marcou impedimento.

    No entanto, o Linense abriu o placar logo em seguida. Aos seis minutos, Eric aproveitou rebote da zaga são-paulina e chutou forte de fora da área para marcar. Mas Rivaldo não queria que ninguém estragasse sua festa. Aos 12, Dagoberto cruzou para o camisa 10, que deu um chapéu no zagueiro e marcou um golaço no Morumbi. Um craque que tem tudo para brilhar no clube.

    Com o empate, o Tricolor foi ao ataque. O garoto Zé Vitor, que fez boa partida, deu lugar a Fernandão. Para dar liberdade ao seus atacantes e proteção aos zagueiro, Carpegiani ainda colocou o Luiz Eduardo na vaga de Juan. Foi o primeiro jogo do zagueiro no Morumbi. Ele já havia feito sua estreia contra o Santos.

    As mudanças surtiram efeito imediato. Tão imediato que a virada empolgou os torcedores são-paulinos. Aos 18 minutos, Marlos invadiu a área com velocidade e soltou a bomba de esquerda para deixar sua marca. Foi o segundo gol do camisa 11 na temporada. Faltava o dele. De Rogério Ceni. Aos 40, em cobrança perfeita de falta, o ídolo tricolor marcou mais um em sua vitoriosa carreira. No fim, Alessandro descontou, mas tarde demais. Festa da torcida são-paulina

    REAPRESENTAÇÃO

    O elenco são-paulino irá se reapresentar nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O técnico Paulo César Carpegiani já começará a pensar nos titulares que vão enfrentar o Botafogo-SP, no próximo domingo, em Ribeirão Preto. O volante Carlinhos, suspenso contra o Linense, está à disposição.

    quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

    #### tolimidado ####


    #### tolimidado ####
    #### tolimidado ####
    #### tolimidado ####
    #### tolimidado ####
    #### tolimidado ####

    BOMBA:GUIÑAZU É DO SPFC

            JUVENAL JUVÊNCIO RESOLVEU BOTAR A MÃO NO BOLSO E JÁ ACEITOU A PEDIDA DO INTERNACIONAL DE 1,5 MILHÃO DE REAIS E AUTORIZOU A CONTRATAÇÃO DO VOLANTE ARGENTINO GUIÑAZU.

    O INTERNACIONAL ATÉ ACEITARIA ALGUM JOGADOR PRA REDUZIR O VALOR MAS JUVENAL NÃO QUIS NEGOCIAR E SIMPLESMENTE VAI DESEMBOLSAR O QUE O CLUBE GAUCHO QUER.

    GUIÑAZU CHEGARÁ AO SPFC COM STATUS DE ÍDOLO E VEM SUPRIR A LIDERANÇA LATINA QUE O TIME PERDEU DESDE A SAÍDA DE LUGANO.

    SEGUNDO PESSOAS DENTRO DO CLUBE, GUIÑAZU É VISTO COMO UMA ESPÉCIE DE CHICÃO, VOLANTE QUE FEZ HISTÓRIA NO MORUMBI NOS ANOS 70 E É IDOLATRADO POR TODAS AS GERAÇÕES DE TRICOLORES.

    PABLO HORACIO GUIÑAZU TEM 31 ANOS, É ARGENTINO, GANHOU DESTAQUE ATUANDO PELO LIBERTAD DO PARAGUAI E SE TRANSFERIU PARA O INTERNACIONAL ONDE VIROU ÍDOLO DOTORCEDOR.

    ELE QUE JÁ ATUOU NO SATURN DA RÚSSIA E NO PERUGIA DA ITÁLIA, EM SEU PAÍS ATUOU APENAS NO INDEPENDIENTE E NO NEWELL’S OLD BOYS, CLUBE QUE O REVELOU.

    SEU CONTRATO TERÁ DURAÇÃO DE 3 ANOS E ELE VEM PRA SER O PRINCIPAL REFORÇO DO SPFC NA LIBERTADORES 2010 ONDE O CLUBE TENTARÁ O TETRA CAMPEONATO DA COMPETIÇÃO.

    A CASA É SUA GUIÑAZU !!

    novo lateral avista

    Por meio de seu perfil no twitter, o jogador reconhece que falta pouco para ser oficializada sua contratação.

    ‘Ratinho’ tem 24 anos e já passou pelo Mogi Mirim, AEK (Grécia) e Bunyodkor, do Uzbequistão, e é empresariado justamente por Rivaldo. Como o atleta tem contrato com o clube espanhol até 2015, não se sabe se viria em definitivo ou mediante empréstimo.

    O que se sabe pela imprensa espanhola (Marca) é que o Mallorca quer sim negociar o lateral, que não agradou ao treinador.

    Por isso, inclusive, o clube espanhol já contratou o japonês Akihiro Ienaga, que ocuparia a vaga de extra comunitários disponibilizada pela saída de Edson Ratinho.

    Ou seja, dificilmente o atleta continuará no Mallorca, e seu provável destino é o tricolor paulista.

    O Blog admite que não conhece o atleta – e, portanto, não tem condições de fazer quaisquer análises. Mas considerando a situação atual do SPFC, que sacrifica um bom volante na lateral direita por falta de laterais de ofício, contratar um atleta mediano e com perfil defensivo já estaria de bom tamanho

    segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

    São Paulo estaria negociando vinda de Diego Forlán

     Segundo o radialista Ricardo Leite, da rádio Tupi, o São Paulo está oferecendo o Dagoberto mais metade dos direitos de um dos atletas convocados para a seleção sub 20 (Bruno Uvini, Lucas, Casemiro e Henrique), para trazer o craque Diego Forlan já em 2011.

    Ele ainda informa que já tem diretor do SPFC (creio eu que se referia ao Leco) na Europa tratando do assunto. Diego, no entanto, só viria após o término do campeonato espanhol, que acaba no final de maio de 2011. Assim, o jogador chegaria a tempo de ajudar o clube na Copa do Brasil.

    No entanto, Ricardo Leite ressalta que o atleta gostaria de ficar mais próximo do Uruguai, por conta de sua irmã, que está com problemas de saúde.

    Vamos à análise da notícia.

    Este não é o perfil usual de negociação empregado pelo clube (principalmente Juvenal), que não costuma abrir mão de investimentos elevados em seus jogadores (Dagoberto custou R$ 5 milhões).

    Não sei se Juvenal está fugindo do seu perfil de negociação para aumentar suas chances de reeleição em 2010, trazendo um jogador tão sonhado pelos torcedores.

    De qualquer forma, essa negociação atípica faz certo sentido. É bom lembrar que não está sendo fácil obter propostas para vender Dagoberto e recuperar o investimento feito nele. As poucas propostas que surgiram na janela de agosto até satisfaziam financeiramente o clube, mas não agradaram ao jogador, por se tratar de clube de pouca expressão (como do Metalist, da Ucrânia). Ao envolvê-lo numa possível negociação por Diego Forlan, o SPFC conseguiria oferecer a Dagoberto um clube mais interessante do que um time do leste europeu.

    Se por um lado o clube abre mão de um lucro imediato, por outro o SPFC teria um retorno dentro de campo (faz tempos que não temos um camisa 10), além de grande retorno na mídia (o sujeito foi o melhor jogador da Copa) e junto à torcida (imaginem a venda de camisas 10), o que, a longo prazo, implica em retorno financeiro para o clube.

    Resta apenas saber qual o outro jogador que seria envolvido na negociação. Desde que o clube não tenha oferecido parte dos direitos do Lucas, atleta de maior potencial de valorização atualmente, seria, sem sombra de dúvidas, um negócio fantástico.

    Independentemente da concretização do negócio, creio ser uma boa iniciativa. O São Paulo precisa aproveitar a oportunidade, até porque o Corinthians também está de olho no atleta (muito embora a prioridade seja tricolor), conforme também informou o radialista.

    Fonte: @ricardoleite01 (rádio tupi)

    que vergonha


    Santos x São Paulo, Gol do Elano - (Foto: Miguel Schincariol)       O São Paulo dominou o jogo, criou chances, rondou a área do Santos a todo o momento, finalizou mais: 17 a 10. Mas no número que vale, o de gols, o Peixe foi bem melhor na Arena Barueri: 2 a 0. Pode-se dizer que o time da Vila Belmiro venceu graças à eficiência de sua equipe, personificada principalmente em Elano. O meia abriu o placar de cabeça e chegou a cinco gols. Ele também deu o chute que resultou no rebote para o gol de Maikon Leite, com quem divide a artilharia do Paulista. Com o resultado, o Santos retoma à liderança, com 13 pontos. O Tricolor cai para o quinto lugar, com nove. Na rivalidade entre os dois clubes, o Santos leva grande vantagem na história recente: do ano passado para cá, foram cinco vitórias e apenas uma derrota.
    Elano artilheiro
    Bem a seu estilo, o Santos começou veloz, explorando as descidas de Maikon Leite pela direita. O meia Róbson, com intensa movimentação, conseguia se livrar da marcação dos volantes são-paulinos e era visto por todos os lados do campo. Aos dez minutos, essa mobilidade alvinegra confundiu a defesa são-paulina. Róbson recebeu pela direita e, de pé esquerdo, achou Elano, que entrava na área sem ser percebido pelos tricolores. O meia só escorou de cabeça, para o chão, sem chance para Rogério Ceni.
    Aos poucos, o São Paulo retomou o domínio da posse de bola e, consequentemente, do jogo. À medida que a chuva engrossava, a equipe do Morumbi ampliava sua superioridade. Pela esquerda, Juan e Fernandinho confundiam a marcação santista, Pará, que não sabia para onde correr, era facilmente envolvido. Para tentar resolver isso, Adilson Batista fez uma inversão. Passou o ala para o meio, e deslocou Adriano, que marca melhor, para fazer a lateral direita.
    O Tricolor, no entanto, não conseguiu transformar seu melhor posicionamento em chances de gol. A não ser por uma, aos 38, quando Dagoberto cobrou falta da esquerda e Rafael deixou a bola escapar. Ela ultrapassou a linha, mas o gol foi anulado por impedimento: a zaga alvinegra saiu rápido e deixou o ataque são-paulino realmente adiantado.
    O Santos, mais preso à marcação, passou a viver de chutões na direção de Maikon Leite ou Keirrison, que foram anulados pelos zagueiros adversários.
    São Paulo aperta, mas Santos garante vitória

    O São Paulo voltou ainda melhor para os segundo tempo. Posse de bola, posicionamento correto, marcação precisa. O Santos não passava do meio de campo. Fernandinho continuava deitando e rolando pelo lado esquerdo, confundindo a marcação santista. O problema é que o Tricolor, mais uma vez, tinha dificuldades para criar aquela chance mais efetiva. Rondava a área, até invadia o espaço defendido por Rafael. Só que o passe final nunca achava um pé são-paulino.
    Quando isso aconteceu, faltou sorte. Aos cinco minutos, Dagoberto cruzou da direita e Fernandão tentou de virada. A bola passou perto da trave esquerda. Aos 25, Juan lançou da esquerda e Jean apareceu sozinho na direita. Ele escorou de chapa, pé direito, mas a bola foi na trave.
    O Santos parecia morto. Só parecia. Maikon Leite não havia acertado nenhum lance em toda a partida. Apagado, isolado na ponta direita, facilmente desarmado pelos zagueiros são-paulinos. De repente, aos 28 minutos, Elano recebeu na intermediária. Ajeitou, tomou distância. Miranda, em vez de correr para tentar abafar o chute, ficou só olhando. O tiro saiu forte e rasteiro. Rogério Ceni errou e espalmou no pé de Maikon, que só empurrou para o gol. Era o bastante. Ao final da partida, a torcida santista, empolgada, ainda teve tempo de gritar olé.
    Próximos jogos
    O Santos volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Ponte Preta, às 19h30m, em Campinas. Já o São Paulo joga quinta, contra o Linense, também às 19h30m, no Morumbi.

    sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

    rivaldo é tricolor

    Após ser apresentado no campo do CT de Cotia, na manhã desta sexta-feira, Rivaldo deu a primeira entrevista coletiva como reforço do São Paulo. O reforço, cercado de dirigentes do Tricolor, admitiu que considerou o convite de Rogério Ceni uma brincadeira, reforçou que segue como presidente do Mogi Mirim e não tem medo de vestir a camisPublicar postagema 10. Confira os principais trechos.
    Rivaldo mostra a camisa 10 que vai usar no São PauloConvite de Ceni para jogar no São Paulo
    "Naquele domingo do jogo entre São Paulo e Mogi o Rogério, dentro do vestiário, conversou comigo e perguntou se queria jogar no São Paulo. Achei que era brincadeira. Depois ele falou  comigo fora do vestiário. E aí eu já estava falando com o Milton (Cruz) e com o presidente. Agradeço ao Ceni por isso, é um grande companheiro de Copa. Não esperava que isso tudo aqui hoje pudesse acontecer".
    Jogador do São Paulo e presidente do Mogi Mirim
    "Continuo como presidente a não ser que alguma lei me proíba, serei presidente lá e jogador aqui. São situações diferentes. Respeito quem acha que não é algo interessante, mas se eu saísse acabaria me envolvendo da mesma forma, o que seria igual. Saio se for lei, pois respeito, mas essa não é minha intenção".
    Dono da 10
    "É uma honra jogar com a 10 do São Paulo. Nunca tive medo de jogar com ela, é a camisa com mais responsabilidade, mas para quem jogou duas Copas está tranquilo. Estou pronto e mesmo com 38 anos vou para o pau".
    Pronto para jogar e com fôlego de menino
    "Já estou à disposição hoje. Claro que o treinador conversou comigo que não vou participar deste jogo de domingo, seria até falta de ética chegar e jogar logo. O time foi bem no jogo passado. Eu estou bem e vou jogar tranquilamente todas as partidas que o técnico precisar. Quando um time ganha tudo fica fácil, mas quando perde dizem que o jogador está cansado por causa da idade. Sempre vou estar pronto. Se estiver cansado peço pra sair".
    Jogando na criação
    "Conversei um pouco com o Carpegiani e disse que gostaria de ser um 10 como fui toda a vida: sem posição fixa ali no meio, para tentar armar e fazer jogadas de gols do São Paulo".
    Vetado em um suposto jogo contra o Mogi
    "O presidente Rivaldo pediu para o jogador Rivaldo não atuar contra o Mogi. Não pensei ainda em como seria um confronto".
    Sem festa, mas com muita mídia
    "Não esperava toda essa imprensa atrás de mim nesta apresentação hoje. O interesse do São Paulo foi um presente de Deus. É um dos melhores clubes do mundo, com uma estrutura que não vi em outros grandes. Estar aqui me motiva. Adoro jogar e mesmo com 38 anos estou bem, vocês vão ver em campo. Não esperava festa como na apresentação do Ronaldinho Gaúcho (no Flamengo), até porque sou um cara reservado, festa não combina comigo, o que aconteceu aqui hoje já foi uma festa para mim".
    Rejeição de Felipão no Palmeiras
    "Não é o momento de entrar em polêmica, falar de Palmeiras. Eu não tenho que mostrar nada pra ninguém, nem pro Felipão, que me conhece da Copa e do Uzbequistão. Ele é um grande treinador, me levou para o Mundial. O Palmeiras nunca teve interesse em mim, e ele disse que não queria, o que é normal, ele é o treinador. O que eu tenho é que fazer o melhor aqui e esquecer os outros times".
    Desculpas ao torcedor do Mogi e expectativa de futuro melhor para o clube
    "Tudo aconteceu muito rápido e até peço desculpas aos torcedores do Mogi. Eu esperava vender 10 mil carnês de ingressos lá e vendi 400. Mas também pensei no Mogi, pois essa parceria vai ajudar muito o time. Poder colocar o Mogi aqui dentro do São Paulo não é para qualquer um. Jogadores de lá poderão vir para cá e vice-versa. Temos nosso campo para 30 mil pessoas, que o São Paulo pode usar quando quiser. Os torcedores do Mogi que ficaram chateados comigo vão me agradecer no futuro".
    Vai pagar bicho para o Mogi se tiver um suposto jogo contra o São Paulo?
    "É complicado (risos), como eu posso falar? Vamos deixar esse assunto mais pra frente, não sabemos o que vai acontecer, aí vamos ver se tem bicho ou não".

    Rivaldo aparece no BID e já está registrado no São Paulo

        Rivaldo já pode estrear pelo São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, o nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, dando conta do empréstimo por um ano para o Tricolor, até 31 de dezembro. Na quarta-feira, o nome de "Rivaldo Vitor Borba Ferreira" havia sido registrado no Mogi Mirim.
    Desta forma, o meia já poderia até jogar o clássico contra o Santos, domingo, na Arena Barueri. Porém, a chance de isso acontecer é bastante pequena, visto que o camisa 10 fará o seu primeiro treinamento com o grupo apenas na sexta-feira, data de sua apresentação oficial.
    O jogador, que nessa quinta-feira passou por exames médicos no Hospital do Coração, em São Paulo, será apresentado às 9h, no CFA de Cotia.