Títulos! O São Paulo passou boa parte da década comemorando: Libertadores, Mundial e três Brasileiros, além de dois Paulistas e de um Rio-São Paulo. As conquistas eternizaram Rogério Ceni como ídolo. Os títulos nacionais foram alcançados sob a batuta de Muricy Ramalho. O Tricolor ficou em alta.
A perda da Libertadores de 2006 e o fato de em 2009 e 2010 o São Paulo não ter conquistado um título de expressão não fazem da década tricolor menos vencedora.
Títulos:
2001 - Torneio Rio-SP
2002 - Supercampeonato Paulista
2005 - Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Mundial Interclubes
2006 - Campeonato Brasileiro
2007 - Campeonato Brasileiro
2008 - Campeonato Brasileiro
2010 - Copa São Paulo Juniores
Time ideal:
Rogério Ceni; Cicinho, Lugano, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Hernanes e Kaká; Amoroso e Luis Fabiano; Técnico: Muricy Ramalho
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
são paulo contrata leandro
Leandro, atualmente no Grêmio, não é unanimidade entre os dirigentes do São Paulo, mas pode pintar no Morumbi. Recentemente, após aparecer em um vídeo na sede de uma torcida organizada tricolor, o meia-atacante foi repreendido com multa pelos gaúchos. A reapresentação do jogador no Sul está marcada para terça-feira. A tendência é a de que ele entre em acordo e seja liberado.– Vamos ver. Ainda não sei, mas é possível que tenha uma decisão na segunda-feira – revelou o jogador, à reportagem do LANCENET!.
O empresário de Leandro não está no Brasil, mas tem volta marcada para os próximos dias. Se ele ficar livre, como só vai ter de acertar salário, o Tricolor vai negociar. O problema é que ele ganha alto no Grêmio.
Virada do ano pode marcar liberação de Juan para o São Paulo, diz jornal

A novela da contratação de Juan pelo São Paulo chegou ao fim. O clube acertou neste domingo a transferência do lateral-esquerdo, ex-Flamengo, para o Morumbi, em contrato de três anos. A apresentação será na próxima terça-feira, quando o elenco tricolor volta das férias.
A transferência de Juan para o clube que o revelou começou a ser especulada em dezembro de 2010, quando o Flamengo sinalizou que não renovaria com o jogador. Para fechar, o São Paulo aguardava a posição do atleta, que ainda aguardava propostas da Europa.
“O contrato já está assinado e terça-feira ele se apresenta normalmente com os demais jogadores, inclusive o pai estará junto”, disse diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, ao jornal “Folha de S. Paulo”.
Juan também jogou no Arsenal, da Inglaterra, e no Fluminense, de onde saiu para o Flamengo e conquistou seus principais títulos, como o Brasileirão de 2009. Em 2010, porém, caiu de rendimento e não teve seu contrato renovado na Gávea.
Com a chegada de Juan, o lateral Junior César pode deixar o Morumbi. O jogador já sinalizou que pode ir para o Atlético-MG, que já tirou Richarlyson do São Paulo.
Assinar:
Comentários (Atom)
